É importante pensar na qualidade de vida no trabalho!
Sabia que não é só o chefe que tem responsabilidade sobre o ambiente de trabalho?
4. Mantenha o foco.
7. Seja profissional. Não se atrase, fale a verdade sempre e "vista a camisa"
8. Tenha qualidade de vida fora do trabalho. Faça coisas criativas pra você também ou simplesmente desligue e descanse!
É importante que a equipe toda pense qualidade de vida no trabalho como um todo!
1. Tenha responsabilidade. Não importa a tarefa! Faça bem feito, a forma que um trabalho ou tarefa é feita leva sua assinatura!
2. Saiba trabalhar em equipe. Sendo educado evitando levar muito da sua vida pessoas e focar nas questões relacionadas ao trabalho.
2. Saiba trabalhar em equipe. Sendo educado evitando levar muito da sua vida pessoas e focar nas questões relacionadas ao trabalho.
3. Fique longe de fofocas.
4. Mantenha o foco.
5. Cultive bons relacionamentos. Veja o lado bom de cada pessoa, ele existe!
6. Seja gentil e amigável.
7. Seja profissional. Não se atrase, fale a verdade sempre e "vista a camisa"
8. Tenha qualidade de vida fora do trabalho. Faça coisas criativas pra você também ou simplesmente desligue e descanse!
Fique bem!
Psicóloga Carine Claro
CRP 08/20789
Comentários
Postar um comentário