É importante pensar na qualidade de vida no trabalho!

Sabia que não é só o chefe que tem responsabilidade sobre o ambiente de trabalho?

É importante que a equipe toda pense qualidade de vida no trabalho como um todo!

1. Tenha responsabilidade. Não importa a tarefa! Faça bem feito, a forma que um trabalho ou tarefa é feita leva sua assinatura!

2. Saiba trabalhar em equipe. Sendo educado evitando levar muito da sua vida pessoas e focar nas questões relacionadas ao trabalho.

3. Fique longe de fofocas. 

4. Mantenha o foco. 

5. Cultive bons relacionamentos. Veja o lado bom de cada pessoa, ele existe!

6. Seja gentil e amigável. 

7. Seja profissional. Não se atrase, fale a verdade sempre e "vista a camisa"

8. Tenha qualidade de vida fora do trabalho. Faça coisas criativas pra você também ou simplesmente desligue e descanse!


Fique bem!

Psicóloga Carine Claro
CRP 08/20789

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